É um nome reconhecido no cenário do jazz dance brasileiro. Diretora residente do Galpão 1 Academia, de Indaiatuba, transita entre os principais festivais de dança do país com destaque. É professora e coreógrafa de Lyrical Jazz desde 1995, e bailarina. Atuou em companhias como o Grupo Raça (com direção de Roseli Rodrigues) e Companhia Dançar (com direção de Rose Calheiros). Entre seus principais prêmios como coreógrafa destacam-se diversos primeiros lugares na categoria no Festival de Dança de Joinville e também no Dance Alliance, em Nova York. É frequentemente convidada para ser jurada de mostras e competições de dança. Sua companhia, Galpão 1, também já realizou diversas aberturas, como convidada, das noites do jazz dance do Passo de Arte. Em 2009 ministrou aula de lyrical jazz, na Broadway Dance Center, em Nova York; em 2017, na Crossroads of Arts, em Los Angeles, Califórnia e em 2018, na West London University, na SA Dança, em Londres, Inglaterra. Entre 2010 e 2014 foi professora de Lyrical Jazz, no Festival de Dança de Joinville onde também foi jurada da mesma modalidade. Em 2018 coreografou um trecho do concerto Berstein 100 para a São Paulo Companhia de Dança. É uma das diretoras e organizadoras do Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil, criado em 2009.
Mario Nascimento Iniciou seus estudos no Brasil em 1978, formando-se em ballet clássico, dança moderna e jazz. Estudou com Toshie Kobayashi, Lenie Dale, Fred Benjamin, Redhá Bettenfour, Joyce Kermann,Tony Abbot e Mayza Tempesta. Em 1989 aprimorou-se em dança moderna e contemporânea na Europa. Realizou Cia Charleroi Dance de Bruxelas. Com a criação do espetáculo “Escapada”, em parceria com o músico Fábio Cardia, apresentou-se na Alemanha, recebendo destaque no Morgen estudos de artes marciais, atletismo e composição de ritmos musicais, que contribuíram para o desenvolvimento de sua própria técnica e linguagem, considerado um artista do mundo underground de São Paulo. Mário Nascimento é o Fundador, Diretor Artístico e Coreografo da Cia Mário Nascimento, criada a 20 anos, foi assistente de direção e coreografo da Cisne Negro Cia de Dança (São Paulo), dirigida por Hulda Bittencourt, onde criou as obras: “7 por 7 e “Maracatu de Chico Rei”. Em 97 foi convidado pelo Centro Coreográfico da Comunidade Franco – Belga para ministrar aulas na Post de Hamburgo. Em 2002 estruturou-se em Belo Horizonte MG, com a Cia Mário Nascimento.
Anelena Frollini iniciou sua carreira como bailarina e posteriormente se especializou em canto e interpretação. É formada pela Universidade Metodista de Piracicaba em Educação Física, com mestrado em Fisiologia e Imunologia do Exercício e pós graduada pela Universidade Gama Filho em Dança e Consciência Corporal. Morou seis anos em Nova York estudando e trabalhando como atriz e bailarina. Em Nova York participou de musicais, videoclipes, seriados, filmes curta e longa metragem. Se apresentou em palcos no Brasil, Estados Unidos, Itália e Portugal. Em 2018, Anelena trabalhou na produção de eventos produzidos pela Dance & Concept, foi diretora artística e coreógrafa do musical Invisível Cordão do Projeto Broadway, entre outros. Recentemente passou uma temporada em Los Angeles aprimorando suas habilidades como atriz, bailarina e produtora.